quarta-feira, 24 de outubro de 2012

MARI: Irmãos marienses são destaque nacional com música que fizeram para o jogador Hulk; Confira!



MARI: Irmãos marienses são destaque nacional com música que fizeram para o jogador Hulk; Confira! Os irmãos naturais da cidade de Mari-PB, Jordan e Breno Oliver (foto acima), se tornaram destaque nacional no site Uol Esporte por conta de uma música que fizeram em homenagem ao jogador paraibano de futebol, Hulk.
Jordan e Breno são filhos do Professor Abel Raimundo, o qual durante alguns anos foi Diretor da Escola Estadual 'José Paulo de França' em Mari; os jovens também são primos de Wagner Ribeiro.
A música se chama "Jogador forrozeiro" e o vídeo da mesma segue logo abaixo, junto a matéria reproduzida do site UOL Esporte (link). Confira:

jogador Hulk
 “Jogador forrozeiro”, atacante Hulk ganha música em sua homenagem
O atacante Hulk, do Zenit (Rússia), vive grande fase. Presença constante nas listas de convocação do técnico Mano Menezes na seleção brasileira, o centroavante está se adaptando ao Campeonato Russo e já está deixando seus gols após ter sido contratado a peso de ouro pela equipe de São Petersburgo.
Apesar de estar morando longe de seu Estado natal, a Paraíba, o jogador segue tendo forte ligação com o local – tanto que várias vezes exibe uma camisa escrito “100% Paraíba” quando faz um gol. Conhecido como “forrozeiro”, o atleta ganhou uma homenagem musicas da dupla Breno e Jordan Oliver.
Se você curtiu a música do Hulk, aproveite para conferir outros sucessos de Breno e Jordan Oliver, como “Novela mexicana”, “O arquiteto do amor” e “O veneno da traição”.

jogador Hulk

Da Redação do Mari Fuxico
Com Uol Esporte