terça-feira, 9 de abril de 2013

Ator insulta fãs de Justin Bieber


Ator insulta fãs de Justin Bieber Drake Bell, o eterno astro da série "Drake & Josh" da Nickelodeon, está querendo arrumar confusão. No último final de semana, o ator e músico resolveu encher Justin Bieber de críticas em seu perfil no Twitter e, ao receber respostas agressivas das fãs do ídolo pop, não se conteve e fez piada também com as admiradoras.

"Justin Bieber tem 1,71 de altura, agora eu entendi por que vocês o amam!!! Ele tem a mesma altura que vocês com 12 anos de idade! Eu entendi totalmente, me desculpa, gente", afirmou. Depois de receber muitas respostas que incluíam "se mate", "espero que seu avião caia" e "morra de câncer", ele postou uma imagem de um gloss rosa e provocou: "Como Justin Biber consegue ter lábios tão brilhantes?"


"Eu amo quando as beliebers dizem que me amavam em `Drake & Josh`, mas não entendem o que aconteceu com o velho Drake. Uhm, Drake Parker odeia música pop e odeia JB, hello!", continuou, dirigindo-se, em seguida, ao próprio Bieber. "@justinbieber você tem os piores e mais loucos fãs do mundo", opinou.

Para encerrar a confusão e a série de retuítes com diversas respostas ofensivas, Bell afirmou que só fez isso para mostrar "o quão doentes e confusas as pessoas podem ficar".


POP