sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

pai de Lucy Alves faz desabafo



Exclusivo: pai de Lucy Alves faz desabafo ao ClickPB Apesar de não ter vencido o The Voice Brasil, a cantora Lucy Alves deixou o Brasil emocionado e feliz. Segundo pai da cantora, o senhor Badú, a maior vitória da filha foi a demonstração de carinho do povo paraibano que foi as ruas para acompanhar a final do programa.
 “O Brasil assistiu uma grande manifestação de carinho, foram mais de 15 mil paraibanos concentrados no Busto de Tamandaré para assistir uma transmissão, uma imagem virtual da minha filha cantando e tocando sanfona, não tem prêmio maior do que esse”, disse o pai da cantora.
Badú disse que a multidão que gritava por Lucy na praia surpreendeu a própria emissora de TV, que não esperava tanta gente reunida de uma forma pacifica e bonita.  Ele disse que a filha está muito contente com o resultado, e sua vitória estará começando agora como novos caminhos que o programa de TV deve abrir para a filha.  “O artista não está ligado à emissora X ou Y, que faz o seu sucesso dele é o público”, ressaltou.
Ele aproveitou para agradecer aos paraibanos pela demonstração de carinho, segundo ele chegou a arrepiar ao ver tantas pessoas juntas por um mesmo objetivo, que era pra torcer por Lucy. “Foi tudo muito lindo, coerente e emocionante, estamos muito satisfeitos e felizes com esse prêmio”.
  

ClickPB