domingo, 7 de abril de 2013

Sharon Osbourne é intimada a depor em julgamento sobre morte de Michael Jackson

Apresentadora foi chamada para comparecer à corte após fazer revelação em seu programa
FAMOSIDADES
FAMOSIDADES


SÃO PAULO – Sharon Osbourne vai testemunhar a favor de Katherine Jackson em julgamento sobre morte de Michael Jackson. 
De acordo com o site “Radar Online”, a apresentadora foi intimada para depor dias depois de ter feito uma revelação em seu programa, “The Talk”. Sharon disse que os executivos da AEG a tinham avisado de que o Rei do Pop não estava bem durante os ensaios para seus shows programados na O2 Arena, em Londres, na Inglaterra.
Isso vem ao encontro da ação movida por Katherine Jackson, que  alega que a AEG Live foi negligente ao contratar Conrad Murray para ser médico pessoal de seu filho em sua última turnê.
"Sharon Osbourne foi adicionada à lista de testemunhas. É de extrema importância para o júri ouvir o que Sharon tem a dizer. Sharon só quer contar a verdade", contou uma fonte à publicação.
A apresentadora também deu seu parecer: “Certas pessoas que trabalham na empresa sabiam que Michael Jackson não estava bem, mas não se importavam, porque isso era um negócio. Eu conversei com algumas pessoas dessa empresa, que disseram exatamente isso para mim. Se me chamaram para ir ao tribunal, vou dizer o que sei”.

Por Famosa Mosidades Msn