sexta-feira, 28 de junho de 2013

Compositores paraibanos fecham com Editora do Grupo Aviões do Forró


bjoliveer

Os compositores Jordan Oliver e Breno Oliver fecharam com a editora do Grupo Aviões do Forró nesta quinta-feira (27), também fazem parte as editoras, A3 e Lamparinas.
A partir de agora os irmãos farão parte do time de compositores da empresa que além do Aviões do Forró, tem em seu casting Forró do Muído, Plays, Solteirões, Pé de Ouro e Vicente Nery. Naturais de João Pessoa, a cinco anos eles estão no mercado buscando oportunidade.
Parece pouco tempo ne? Mais durante esse período os meninos paraibanos já foram destaque em vários sites nacionais como a exemplo do UOL e países como Portugal, Rússia, Estados Unidos, Índia e já tiveram músicas gravadas por artistas como Nunnes Vasconcelos (Ex Mastruz com Leite) e Alba Suany (Ex Desejo de Menina).
Através de sua rede social no Facebook Jordan expressou a felicidade de está entrando nesta grande empresa, “Super feliz por entrar pra um time que é sempre campeão em tudo que faz,porque faz com muito profissionalismo e responsabilidade,por isso é o número um do Brasil,to falando do time A3 EDITORA DE FORTALEZA,AVIÕES DO FORRÓ EDITORA,E EDITORA LAMPARINAS,time no qual agora eu tenho a honra de fazer parte,atravéz das minhas composições e do meu irmão Breno Oliver ,sou muito grato a todos que acreditam em meu trabalho,grato a minha mãe,ao amigo Ozair Carvalho e a todos que fazem a família AVIÕES E A3 ENTRETENIMENTO,sucesso sempre pra nós todos”, disse ele muito entusiasmado.

O romantismo é a marca registrada da dupla que agora assume grande responsabilidade ao dar esse passo que vai alavancar o trabalho deles. Desejamos sucesso aos dois que também são nossos parceiros.

Estadodotapajos.com