segunda-feira, 17 de junho de 2013

Padre Fábio de Melo canta hoje no Parque do Povo em CG

Padre Fábio de Melo canta hoje no Parque do Povo em CG O padre Fábio de Melo é grande atração desta segunda-feira (17) no palco principal do Parque do Povo, dentro da programação dos festejos do Maior São João do Mundo. Atrações católicas se apresentam sempre às segundas-feiras. Ele se apresenta a partir das 20h em um dos show mais aguardados pelos campinenses. Estima-se que mais de 50 mil pessoas devam assistir ao show do padre, que vem animar a programação religiosa da festa, que já foi aberta pelo bispo dom Manoel Delson.

Com quinze anos de carreira,  Padre Fábio é muito querido em Campina Grande. Ele já veio a cidade várias vezes, mas está será a primeira vez que fará show no Parque do Povo. E no período junino.

De origem humilde, Fábio de Melo nasceu na cidade mineira de Formiga, fruto da união do pedreiro Dorinato Bias Silva e da dona de casa Ana Maria de Melo Silva. Desde criança sua vocação para a arte foi percebida e incentivada pelo pai violeiro. Aos 16 anos, já no seminário, colocou esse dom a serviço da fé, sendo ordenado sacerdote em 2001.

Com quinze CDs gravados e repertório que valoriza a religiosidade e a cultura musical brasileira, o padre é também autor de livros campeões de venda, como "Quem me roubou de mim", "Tempo: Saudades e Esquecimentos", "Quando o sofrimento bater à sua porta", "Amigo: somos muitos, mesmo sendo dois", "Carta entre amigos", "Tempo de Esperas" e "Orfandades – o destino das ausências".

No mês de outubro deste ano, Padre Fábio de Melo lançou, pela Sony Music, o CD "Estou Aqui". Nas treze faixas do CD convivem grandes canções já conhecidas e novas composições repletas de mensagens marcantes.

O CD Estou Aqui conta ainda com a regravação de canções de autores consagrados como a música que dá nome ao álbum de Roberto Carlos. A canção "Nunca Pare de Lutar" é de autoria da pastora Ludmila Ferber. Também há composições assinadas pelos cantores católicos Eros Biondini, Celina Borges, Banda Bom Pastor e Eugênio Jorge.

PBAgora