terça-feira, 9 de julho de 2013

Em JP: Val Donato lança seu primeiro CD autoral que traz participação especial de Leoni



Há 3 anos, Val Donato gravou uma música sua pela primeira vez. Era “Para mim, você”. Logo, o trabalho foi devorado pelo público e executado incansavelmente pelas rádios. Agora, em 2013, Val Donato e Os Cabeças lançam seu primeiro CD inteiramente autoral com 12 faixas e ainda contando com a participação especial de Leoni cantando na faixa “Cargas” que, segundo ele :” Foi uma oportunidade de trazer à tona seu lado mais rock n’ roll.”
Nos shows de lançamento a se realizarem dia 12 de julho em Campina Grande e dia 13 de julho em João Pessoa , a banda apresenta todas as canções do CD, além de versões da banda para composições de outros artistas paraibanos a exemplo de Escurinho, Gabriel Caminha e Jonathas Falcão (Seu Pereira e o Coletivo 401), entre outros sucessos do repertório cover da banda.
Val Donato e Os Cabeças contarão com a participação do ” ex-Cabeça”, o baixista Daniel Pina, do guitarrista Giordano Frag (arranjador e produtor musical do disco) e Gabriel Caminha que mais uma vez oferece seu plus com violão e gaita na formação da banda.
É um momento importantíssimo na carreira da banda, no qual sua identidade é apresentada como um todo para um público ansioso por ouvir as canções já conhecidas, assim como pelas inéditas.
A noite contará também com o show da cantora Mira Maya.
Assessoria