terça-feira, 16 de julho de 2013

Paraibana concorre a Prêmio do Multishow


Paraibana concorre a Prêmio do Multishow Com a música 'Pra cima de mim', a paraibana Gitana Pimentel está concorrendo na categoria 'Nova Canção' ao Prêmio Multishow 2013.

O Multishow fez uma convocação: artistas de todo o Brasil puderam enviar suas músicas para concorrer na categoria "Nova Canção", uma novidade do Prêmio Multishow 2013. A equipe do canal ouviu e analisou todas as músicas enviadas e selecionou algumas para concorrer ao Prêmio.

Você pode votar quantas vezes quiser até o dia 30 de julho, às 15h.

A premiação acontece dessa vez no dia 3 de setembro, terça-feira, numa grande festa com transmissão ao vivo para TV e web, onde serão entregues os troféus das catagorias decididas no voto popular e pelo júri Multishow.

A cantora Gitana Pimentel é natural de Patos. Ela começou a cantar aos 14 anos de idade, quando participou de um festival na sua cidade e depois disso foi convidada para se apresentar em eventos locais.

Aos 17 anos, Gitana foi Campina Grande e recebeu o convite para cantar na banda Som Estéreo Rock Club. Nessa época, a cantora começa a fazer suas primeiras composições (algumas em parceria com o músico Olavo Almeida), que fazem parte do repertório de um CD gravado pela banda.

Depois de sair da Som Estéreo, Gitana trabalhou como backing vocal de Ton Oliveira e do cantor sertanejo Léo Sttar, participando da gravação do seu DVD. Em 2009, ela decide seguir outra linha musical, optando pelo samba e sua vertentes, e dá início ao grupo Amigos do Samba. Em 2010, inicia carreira solo e grava o primeiro CD autoral, intitulado 'Enfim só'.


Vote na paraibana através do link: http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2013/Noticias/Ouca-as-musicas-selecionadas-na-categoria--Nova-Cancao--e-vote-na-sua-favorita.shtml


 Uma matéria sobre o cd Enfim só


Confira o link clicando aqui:


Facebook: https://www.facebook.com/GitanaPimentelOficial


Confira o site: http://tnb.art.br/rede/gitanapimentel


Vanessa de Melo
PB Agora