domingo, 3 de novembro de 2013

Adriana Calcanhoto revela a jornal que sofreu assédio após nudez em show de Rita Lee

Cantora contou história inusitada da década de 1980 ao falar sobre biografias autorizadas

Adriana Calcanhoto falou sobre um episódio inusitado de sua história em coluna do jornal O Globo, deste domingo (3). A cantora queria defender algumas ideias de Roberto Carlos sobre as biografias autorizadas.
Ela diz que há passagens na vida de cada um, que apenas o biografado saberia contar o que aconteceu de verdade. Mesmo argumento utilizado pelo Rei em entrevista ao Fantástico, no último domingo (27). Adriana, então, revelou que sofreu assédio após aparecer nua em um show de Rita Lee, em 1987.
Irreverente, ela aceitou ficar pelada no palco da roqueira enquanto cantava Miss Brasil 2000, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Após a apresentação, Adriana desceu apenas de capa para seu camarim, quando encontrou um homem, que se dizia advogado, e que estava meio bêbado.
O homem se insinuou para a cantora, que ficou com medo do assédio.
— Eu não via jeito de escapar. O homem era enorme, estava meio bêbado e me encurralava contra a parede. Meu camarim, o último do corredor. Segurando a capa com as mãos e com os saltos altíssimos, não tinha ângulo para dar um golpe, digamos, baixo, e continuar equilibrada. Todas as atenções voltadas para o palco.
Adriana foi salva pela produtora Suely Aguiar, que passou no corredor naquela hora, e livrou a cantora de qualquer violência pior.

Do R7