terça-feira, 5 de novembro de 2013

Jorge Vercillo inaugura novo espaço para shows da MPB em JP



Jorge O Tropical MPB Club – novo espaço para shows acústicos da Capital paraibana que está sendo erguido anexo ao Hotel Tambaú, será inaugurado oficialmente nesta sexta-feira, dia 8 de Novembro, a partir das 21 horas, tendo como grande atração o cantor e compositor Jorge Vercillo e banda. Os ingressos e mesas estão sendo vendidos exclusivamente na Rayssa Imports na avenida João Câncio, em Manaíra.
O cantor Jorge Vercillo realizou duas apresentações no último final de semana – uma em Campina Grande, no Teatro Municipal com casa lotada e outra no Teatro Riachuelo, em Natal, também com excelente público. É a sequência da bem estruturada turnê “Luar de Sol” onde o artista apresenta seus maiores hit’s brindando o público com suas canções que falam muito alto aos corações.
 
Para abrilhantar ainda mais a inauguração da Tropical MPB Club quem dará uma “canja” para o público será a cantora Giovanna Miranda que está com seu novo trabalho musical no mercado e que vem tendo uma excelente aceitação do público e crítica.
 
O Tropical MPB Club está sendo concebido para preencher a lacuna e ofertar ao público as melhores atrações da Música Popular Brasileira.
 
Humor - Paralelamente a essa proposta de iniciativa do empresário Barnei Monteiro será realizado o projeto Espaço do Humor que já tem confirmado para o dia 14 de Novembro, véspera do feriado da Proclamação da República, os shows dos humoristas Nairon Barreto – o Zé Lezin e Tirulipa – a revelação do humor nacional.
 
A proposta da Barnei Produções & Eventos é mesclar entretenimento e lazer com shows de alto nível. O Tropical MPB Club que inicialmente funcionará nos meses de Novembro, Dezembro e Janeiro tem projeto arquitetônico arrojado e está sendo edificado na área verde anexa ao Hotel Tambaú com sustentabilidade e em harmonia com a natureza.
 
Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 8883 8884.



 
Assessoria