segunda-feira, 12 de maio de 2014

Abertas inscrições para o curso de teclado na Estação Cabo BrancoAbertas inscrições para o curso de teclado na Estação Cabo Branco


 Abertas inscrições para o curso de teclado na Estação Cabo BrancoEstão abertas as inscrições para o curso de teclado para iniciantes na Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. As inscrições são gratuitas e podem se inscrever pessoas maiores de 10 anos de idade. Serão disponibilizadas apenas 20 vagas.

Para se inscrever, é necessário apenas preencher uma ficha de inscrição disponível na recepção do prédio administrativo do local, que está aberta de terça a sexta-feira de 9h até 21h, e sábados e domingos das 10h até 21h.

As aulas têm início no dia 4 de junho e terminam no dia 30 de julho, sempre nas quartas-feiras, na Estação das Artes, prédio que fica ao lado da Estação Cabo Branco, das 19h às 20h30. O curso será ministrado pelo arte-educador Genentton Alves, que pede aos participantes que tragam teclado e extensão para as aulas.

Ministrante – O professor Genentton Alves estudou na Escola de Música Antenor Navarro. É técnico em música pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) e foi integrante do programa Ciranda Curricular e Mais Educação da PMJP, no período de 2008 a 2011, ministrando cursos e oficinas de flauta doce.

SERVIÇO:

Curso de teclado para iniciantes

Inscrições na recepção do prédio administrativo

Início: 4 de junho

Horário: 19h às 20h30

Número de vagas: 20

Público: Para maiores de 10 anos.

Local: Estação das Artes

Informações: 3214. 8303 ou 3214.8270

www.joaopessoa.pb.gov.br/estacaocabobranco

Twitter: @estacaocb

Face: https://www.facebook.com/estacao.cabobranco


Secom-JP