domingo, 25 de maio de 2014

Erasmo Carlos chora em show


Erasmo Carlos chora em show Erasmo Carlos fez seu primeiro show após a morte do filho, Alexandre Pessoal, no Vivo Rio, na Zona Sul do Rio, neste sábado, 24. O cantor, que cancelou uma apresentação que teria em São Paulo no dia 17 por causa do luto, abriu sua performance cantando a música "Gigante Gentil", que dá nome a seu último álbum. Durante o show, que começou pontualmente às 22h, Erasmo mostrou que ainda está com tudo e recebeu um elogio gritado por uma mulher da plateia: "Gostosão".

Bem humorado, ele respondeu: "Gostei disso, gostei muito". "Esse momento em que eu bebo água é bom para ouvir esses gritos de 'gostoso'e 'bonito'", brincou Erasmo, levando a plateia às gargalhadas.

Depois de cantar a música "É preciso saber viver" na companhia da plateia, no entanto, Erasmo não conseguiu segurar a emoção e chorou ao lembrar o filho.


"É complicado estar aqui hoje. Não tenho palavras pra agradecer o carinho de todo mundo comigo e meus familiares. Me deu muita força pra suportar essa dor.

Estou fazendo exatamente o que meu filho queria que eu fizesse. A música tem sempre que continuar", disse emocionado. A plateia aplaudiu enquanto ele secava as lágrimas. "Cada acorde desse show foi feito pro meu filho Gugu", completou.

Depois da última música do show, "Festa de arroma", o cantor agradeceu a presença de todos e gritou: "Valeu, Gugu! Eu te amo!". Na apresentação, ele misturou músicas de seu mais novo álbum com sucessos antigos como "Inferno", "Fama de mau" - que até o levou a dançar um pouco -, "Vem quente" e "Proibido fumar", tudo com versões bem rock and roll.

Alexandre Pessoal morreu no dia 13 de maio após sofrer um grave acidente de moto no dia 7 de maio, quando saía da casa do pai, na Barra da Tijuca, no Rio. Ele teve traumatismo craniano e perfuração no pulmão, e ficou em coma até ter a morte cerebral atestada.

Ego