sábado, 4 de fevereiro de 2012

MC Anitta diz que igreja não atrapalha

MC Anitta diz que igreja não atrapalha  Inspirada em divas como Beyoncé e Shakira, MC Anitta quer inovar com o lançamento do vídeo da música "Menina má". A moça de 18 anos promete deixar muitos marmanjos babando com seu jeito mulherão provocante e mudar o estilo atual dos clipes de funk. — Queria algo galáctico para o meu clipe de estreia — diz Anitta, que contracena com Fábio Keldani, o salva-vidas Victor de "Fina estampa": — Fiz algo bem diferente do que se vê nos clipes de funk, que são sempre em boate ou no palco. O meu tem uma história, com cenas bem picantes!

No clipe, que será lançado ainda este mês no YouTube e foi gravado num ferro-velho em Parada de Lucas, Anitta interpreta a menina má do título. Ela foi esnobada quando criança por um menino e quando cresce (e vira uma gostosona), volta para se vingar dele.

— Ela provoca e não pega! (risos). No fim, prendo o cara numa corrente e vou embora com outro — diverte-se a funkeira, que cantava no coral de uma igreja católica antes de ser descoberta pela equipe da Furacão 2000, num vídeo na internet: — A igreja não repreende o que faço. Parei de cantar lá por falta de tempo, mas sempre que dá vou à missa. Todos gostam de mim.

Boa menina na vida real, mas no funk é diferente. Com a letra "Vou provocar, vou descer, vou instigar", Anitta diz que as mulheres, e ela também, estão mudando seu comportamento:

— As meninas cansaram de sofrer. A mulherada está mostrando o poder agora!

Mas a atriz de primeira viagem deu um pouco de trabalho para o colega de cena, que faz seu par no clipe.

— Ela teve vergonha no início, mas logo se soltou e mandou bem — aprova Fábio.

À vontade no clipe, Anitta tem agora que se explicar com o namorado, Diego, do Bonde do Stronda:

— Ele ficou com ciúmes só de ver as fotos, imagina o clipe!

Extraonline