quinta-feira, 12 de julho de 2012

Claudia Leitte: uma canceriana meiga e comunicativa




Com rostinho de menina e jeito de moleca, a cantora Claudia Leitte celebra neste dia 10 de julho mais um anversário. Gávida do segundo filho, a estrela da música baiana conquistou públicos de diferentes idades e hoje já é considerada uma “paixão nacional”.
Vamos conhecer a personalidade de Claudia Leitte através de se Mapa Astral:
Meiguice e espontaneidade: Uma mistura bem contrastante marca a personalidade de Claudinha. Com o Sol em câncer e a Lua em Gêmeos, ela consegue ser doce e sensível ao mesmo tempo em que se demonstra extrovertida e versátil.
Facilidade para se comunicar: A conjunção entre o Sol e o Mercúrio traz uma habilidade incontestável para a cantora na hora de se comunicar. Ela é aquele tipo de pessoa capaz de prender a atenção de uma multidão enquanto discursa.
Romantismo para dar e vender: Uma oposição de Vênus a Saturno faz com que Claudia não consiga dosar de maneira correta a sua afetividade. Por vezes, ela pode exagerar na dose e se decepcionar com a reação de seu amado.
Doa a quem doer: A sinceridade transmitida pela cantora através de suas entrevistas é, na verdade, uma faca de dois gumes em sua personalidade. O excesso de franqueza faz com que, na maioria das vezes, ela pareça estúpida e grossa na maneira de expressar sua opinião. Tudo por causa de uma quadratura de Mercúrio a Plutão em seu mapa.
ZASTROS