quinta-feira, 12 de julho de 2012

Pedro Leonardo passa por fase otimista



Depois de quase três meses internado no Hospital Sírio-Libanês (SP), Pedro Leonardo finalmente recebeu alta e voltou para casa ao lado do pai, Leonardo, e do companheiro de dupla e primo, Thiago. No auge dos seus 25 anos completados no último dia 29 de junho, o cantor mostrou ser dono de uma força interior incomparável.
Vamos analisar as previsões astrológicas de Pedro Leonardo e descobrir o que os astros reservam para esta nova fase da vida do cantor.
- Até o final de agosto, Pedro estará revisitando o seu passado. É como se ele soubesse que precisa olhar para trás, reconhecer seus erros e acertos e, só então, traçar novos planos para o futuro. Saturno e Urano trazem esta vibração.
- Certamente, o acidente lhe fez enxergar a vida de outro jeito. Mas, até novembro, esta energia ainda se fará muito presente em Pedro Leonardo. Plutão e Netuno estarão influenciando o seu lado interior e trazendo tudo à tona. Ele terá maturidade para lidar com tudo isso.
- A partir de outubro, com bons aspectos entre Saturno e o Meio do Céu, pode ser que o cantor retome a sua carreira. Será um período de grandes avanços profissionais e muito reconhecimento.
- Entre novembro e dezembro, Pedro passará por uma fase otimista em todos os aspectos de sua vida. Saturno e Sol o ajudarão a consolidar antigos e novos projetos. Vamos esperar novos sucessos do cantor!

 ZASTROS