domingo, 23 de setembro de 2012

Após engordar, Lady Gaga adota visual mais comportado

Após engordar, Lady Gaga adota visual mais comportado A cantora Lady Gaga tem adotado um visual mais comportado. Na noite de quarta-feira, 19, ela deixou o hotel em Amsterdã, onde estava hospedada, com um look "recatado" se comparado às grandes produções, decotes, transparências e ousadias de costume. No show da noite anterior, a cantora exibiu quadris e coxas mais salientes e barriguinha aparente. As informações são do "Daily Mail".

No início do ano, Gaga causou polêmica quando revelou no Twitter seus hábitos alimentares. "Comendo uma salada de sonhando com um cheeseburger # # PopSingersDontEat IWasBornThisWay". Apesar disso, cantora já admitiu que ama comida italiana. "Os rumores que eu sou boa na cozinha são totalmente verdade", disse. "Eu venho de uma família italiana - o que mais posso dizer? Eu amo cozinhar. Eu sou realmente boa em comida italiana. Então eu faço grande almôndegas, massas de todos os tipos. Eu amo isso".



EGO