domingo, 23 de setembro de 2012

Orgulho da terra: Jovem de Mari é eleito o 'Mister Paraíba 2012'; Veja fotos!


 Foto: Ralph Santos, Paulo Freitas (1º lugar), Wélllyson Igor, Jackes Loureno e Hermanny Cruz

Positivamente, a cidade de Mari-PB teve e está tendo seu momento de destaque! A boa notícia é que o seu representante Paulo Freitas (foto) venceu o Concurso Mister Paraíba 2012 e estará em Brasília no mês de fevereiro do próximo ano, onde irá participar do Concurso Mister Universo Brasil 2013. Foram 200 inscritos e apenas 12 selecionados e, dentre estes o mariense que, como bom filho da terra, foi até o fim na disputa e conseguiu o título a nível estadual, sendo escolhido como o mais bonito da Paraíba. Familiares e amigos, estão todos felizes e orgulhosos.
Foto: Eleito o Mister Paraíba 2012, Paulo Freitas recebeu a faixa do Mister Universo 2011, Ralph Santos.
A versão 2012 do concurso foi realizada na última sexta-feira, dia 21 de setembro, no teatro Ednaldo do Egypto, em João Pessoa. Com a presença do Mister Universo 2011 Ralph Santos, o missologo Hermanny Cruz realizou o Concurso para escolha do representante da Paraíba para o concurso Mister Uniiverso Brasil que acontecerá em 2013 em Brasilia, com a participação de representantes de todos os estados brasilieiros. E agora, Paulo Freitas não só estará representando Mari, mas toda a Paraíba na disputa nacional que está por vir!

Vencedores: Paulo Freitas (Mari) - 1º lugar, Wéllyson Igor (Bayeux) e Jackes Lourenço (Pombal)
CONHEÇA MAIS O NOSSO REPRESENTANTE:

Paulo João de Freitas Neto, nasceu na cidade de Mari no dia  28 de dezembro de 1988, tem 23 anos, é Funcionário Público, estudante de  Gestão em Marketing na Faculdade INPER-FPPD; é católico, torcedor do Palmeiras tem 1.75 de altura, olhos e cabelos castanhos.
Fotos:
 
 

 


Da Redação do Mari Fuxico