domingo, 18 de novembro de 2012

Finalmente poderei ser eu mesma, diz Paula Fernandes

Finalmente poderei ser eu mesma, diz Paula Fernandes  A cantora Paula Fernandes disse que estava aliviada após deixar a empresa Talismã, do cantor Leonardo, que era responsável por cuidar da carreira da sertaneja. "Finalmente poderei administrar minhas próprias coisas, cumprir coisas que eu não fiz e poder ser eu mesma", disse ela ao UOL, neste sábado (18), durante o festival Caldas Country Show, em Caldas Novas.

De acordo com Paula, o contrato com a Talismã terminou desde 11 de novembro e sua empresa, Jeito de Mato, passou a ser a administradora oficial da carreira da cantora. No entanto, no último dia 6 a produtora de Leonardo emitiu um comunicado informando que continua cuidando da sertaneja até que uma ação, aberta pela própria artista, tenha decisão do juiz.

Paula, que é contratada da empresa desde 11 de novembro de 2008, havia conseguido uma liminar para administrar a própria carreira. Ela desejava que sua equipe pudesse tomar conta sozinha da agenda de shows e de outros compromissos até o final do contrato. Mesmo com o desligamento, a cantora garante que ela e Leonardo são grandes amigos.

Com o poder para reger seu trabalho, a cantora disse que se sente com muita responsabilidade. "Já estou com muita responsabilidade ao cuidar da carreira de 'Paula Fernandes', falando como empreendedora. Mas o sonho de todo mundo é ter a sua própria empresa e esse era meu também".

No momento, a Jeito de Mato cuida somente de Paula, mas, de acordo com a cantora, outros músicos farão parte da agência. "Pode acontecer de eu 'amadrinhar' alguém. Vai ser um privilégio ajudar o outro ou apadrinhar alguém. Na estrada, consigo encontrar essas pessoas, mas o que deve ser feito é compreendê-las para dar certo".


UOL