quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Hudson escreve carta de desabafo sobre a morte da ex-mulher Larissa

O cantor faz revelações e fala de seu amor pela moça

Hudson escreve carta de desabafo sobre a morte da ex-mulher Larissa - Ag.News
Publicidade

No site oficial da dupla Edson e Hudson, o cantor postou a imagem de uma carta, de próprio punho, em forma de desabafo. A ex-mulher de Hudson, Larissa Lopes, morreu na segunda-feira (12) atingida por um tiro na cabeça dentro da concessionária de seu pai, no centro de Limeira, interior de São Paulo. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio.
Na carta, Hudson agradece aos fãs pela força que lhe deram neste momento tão difícil de sua vida. Diz ainda que teria havido um mal entendido que ocasionou o rompimento da dupla, no passado, e que Larissa foi a responsável pela recente volta da parceria dele com o irmão Edson.
“Agradeço o grande apoio dos fãs e de todas as pessoas que se sensibilizaram com essa barra nervosa que estou passando”, disse o cantor, acrescentando:
“ A volta da dupla Edson e Hudson foi por amor à Larissa, que chegou a chorar para eu voltar com meu irmão. Na época da separação da dupla, durante um show em Americana, por culpa só minha e dói Edson, tivemos alguns problemas e quem pagou muito caro foi a Larissa,q eu nunca foi o motivo daquilo acontecer e o coitado do meu irmão, que além de ser o melhor artista brasileiro, sempre foi um cara maravilhoso, com seu coração gigante, sendo apenas um pouco sincero além da conta. (...)
Amo meu irmão e a Larissa e não quero mais injustiças acontecendo com ele com a pessoa mais linda que eu tive na vida, a Larissa! (...)
Onde você estiver, meu amor, muito obrigada por fazer Edson e Hudson voltarem a cantar juntos (...)”.

O Fuxico