sábado, 18 de maio de 2013

Netinho já se alimenta através de sonda

Netinho já se alimenta através de sonda Mais boas notícias sobre a recuperação do cantor Netinho, internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele já se alimenta através de sonda, segundo informou ao site G1 a assessoria de imprensa do músico neste sábado (18).

Se recuperando de complicações após ser internado na Bahia com problemas vasculares no abdômen, Netinho apresenta melhoras a cada dia e tem assistido a filmes no quarto do hospital para o qual foi transferido, há alguns dias, na capital paulista.


Esta semana, uma visita animou muito o cantor: o padre Marcelo Rossi. Na rede social, a equipe do cantor contou que o religioso "o abençoou e disse palavras lindas. Momento lindo de fé e oração", disse o texto.

O último boletim divulgado pelo Sírio Libanês, no final de semana passado, informou que o cantor "apresentou melhora clínica e laboratorial, respira sem a ajuda de aparelhos, com estado de consciência preservado."


Ao longo da semana, nenhum boletim foi enviado à imprensa.

No último domingo (12), o Fantástico exibiu uma matéria contando que as complicações na saúde de Netinho se deram devido ao uso de anabolizantes, fato que não teria sido revelado aos médicos que o atenderam no hospital onde deu entrada em Salvador.

O fuxico